Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

TESTEMUNHO DA CONVERSÃO (El-shamá)




Shalom para todos leitores, eu sou Cíntia Oliveira, atualmente tenho quase 24 anos e sou uma das componentes e veteranas no El-shamá. Tinha aproximadamente 8 anos de idade quando um casal de idosos resolveram me levar a igreja, e no mesmo dia mesmo sem ter tanto conhecimento resolvi levantar a mão e aceitar o Jesus que os crentes tanto adorava. Daí em diante o casal resolveu me adotar como neta deles, além de avós de consideração eles são os meus pais na fé. Faltando apenas 5 dias para completar 11 anos de idade sair da igreja me afastei de Jesus, mas ele nunca se afastou de mim! Comecei a conhecer um pouco do que era o mundo bebia muito, ainda iniciando a adolescência, comecei a fumar "cigarro" mas logo deixei quando percebi que estava ficando dependente fiquei com medo de minha mãe perceber (rsrs)conheci algumas pessoas onde me ofereciam drogas, mas graças a Deus nunca tive curiosidade de experimentar, Deus cuidava de mim mesmo não merecendo. Frequentei candomblé algumas vezes, e enquanto fazia a vontade de satanás Deus já tinha algo traçado para mim, vi a morte rondando dentro da minha casa. Deixa eu dizer algo a vocês nunca substime satanás,você tem que ser inteligente ao ponto de saber que ele é astuto,mas Deus está com você. Então Deus permitiu com que ele ameaçasse a vida da minha mãe, é justamente onde está a minha sensibilidade e satanás sabe disso, é claro que estou resumindo e não estou detalhando o que aconteceu realmente mas só Deus e eu sabe como me senti com aquilo tudo acontecendo a um mês correndo o risco de perder minha unica mãe, a que Deus me deu, a que ele mesmo escolheu para mim... entende? Mas o Senhor teve misericórdia e nos livrou de todo sofrimento que o inimigo estava nos causando,através de uma promessa que fiz dentro do banheiro onde eu morava que voltaria para Jesus quando tudo aquilo terminasse bem, pois bem Deus mais uma vez nos deu vitória. Viajei para o interior, onde meus avós estavam morando lembra? meus pais na fé... eles haviam se mudado um pouco antes de ter saido da igreja,lá havia uma secretária deles ao qual o Senhor havia revelado a minha chegada a aquele lugar, quando cheguei la eles fizeram o apelo para eu voltar para Jesus, não pensei duas vezes, me joguei no chão de joelhos chorando e com quase 15 anos de idade, pude ouvir o Senhor falando comigo através daquela irmã que eu nem conhecia,e disse a Deus que mesmo com pouca força nunca mais o deixaria, estou hoje posso dizer firme, porque não passa pela minha mente em deixar um Deus tão misericordioso e justo,ajudo na regencia do grupo de jovens e trabalho no departamento de missão pois esse é o chamado de Deus na minha vida, e irei morar com ele brevemente assim como irá todos aqueles que renunciam sua vida mudana e decide segui-lo. Glórias a Deus hoje e sempre!
**********************************************************************************************

Juliana Suzart


QUANDO RESOLVI SEGUIR OS CAMINHOS DE CRISTO ESTAVA NA MINHA ADOLESCENCIA COM 15 ANOS PRESTES AOS 16 ( SE SOUBESSE QUE ERA TAO MARAVILHOSO TERIA ESCOLHIDO ESTAR SEGUINDO A ELE POR MUITO MAIS TEMPO).E PRA MIM FOI ALGO BASTANTE DIFICIL POIS SEMPRE FUI UMA PESSOA VOLTADA A MUSICA E A DANÇA,VIVIA NUM MUNDO DE FESTA E SHOWS MAS O NOSSO DEUS JA TINHA PLANOS PARA MIM NO VENTRE DA MINHA MAE. E FOI ATRAVES DELA POR TER CONHECIDO A CRISTO PRIMEIRO QUE EU PUDE CONHECE-LO.

VIVI O SUFICIENTE LONGE DELE PARA RECONHECER O QUANTO ELE É IMPORTANTE E SUFICIENTE PARA ME TRONAR FELIZ. HOJE NAO PENSO EM DEIXA-LO DE FORMA ALGUMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário